Fotografia para Negócios

Eventos


Um dos maiores problemas com a cobertura de eventos são as fotos se restringirem ao mero registro do que estava acontecendo, sem criatividade e, sobretudo, sem atenção à mensagem que seu negócio transmite como um todo e não só naquele momento. Sem dúvida, é preciso dar conta do registro factual, mas também é preciso ir além no cuidado em gerar imagens fortes e simbólicas, que traduzam questões como a grandiosidade ou o caráter íntimo e descontraído do evento, as mensagens que estavam sendo transmitidas e, sobretudo e sempre, os valores profissionais e da marca por trás dele, para que as fotos conversem com todo o restante da sua comunicação e seu marketing. Assim, muitas das imagens poderão ser usadas não apenas para falar do que ocorreu, mas também em outros contextos, reforçando sua marca e mensagem.

Qualquer que seja o tipo, a fotografia para uso profissional apoia a comunicação com seu público, ajuda nas vendas, afirma a presença e os valores seus e/ou da sua marca. O foco não é apenas fazer fotos tecnicamente boas, mas que também traduzam você e seus objetivos. Atuei assim como fotógrafa e profissional de comunicação no mundo corporativo por 10 anos  e é o que eu proponho agora para você e seu trabalho.